A semana começou com tudo por aqui e no nosso Polo tá rolando uma feira de artesanatos recheada de produtos feitos com muito carinho pelas mãos dos nossos artesãos e artesãs florenses.
Também tem aquele forró arretado de bom pra comemorar essa semana com muita alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário