O ex-prefeito de Flores e liderança política do Sertão do Pajeú, Marconi Santana, participou nesta sexta-feira (19) da solenidade de inauguração da requalificação da PE-350, conhecida como Estrada do Brocotó, no município de Triunfo. O evento foi comandado pela governadora Raquel Lyra e reuniu autoridades, lideranças políticas e representantes da região.
A obra recebeu investimentos superiores a R$ 19,8 milhões do Governo de Pernambuco e é considerada estratégica para fortalecer a segurança viária, melhorar a mobilidade, impulsionar o turismo e estimular o desenvolvimento econômico do Sertão do Pajeú.
Em publicação nas redes sociais, Marconi Santana destacou a importância da entrega da rodovia e agradeceu à governadora pelo investimento realizado no interior do Estado.
“Triunfo viveu hoje um grande momento com a entrega da requalificação da PE-350, a nossa Estrada do Brocotó. Foram mais de R$ 19,8 milhões investidos pelo Governo de Pernambuco em uma obra aguardada e muito importante para a segurança, a mobilidade, o turismo e o desenvolvimento do Sertão do Pajeú.”
Marconi também ressaltou a atuação de Raquel Lyra à frente do Governo de Pernambuco.
“A governadora Raquel Lyra tem mostrado, na prática, que sabe cuidar do interior. Com coragem, trabalho e presença, transforma compromissos em entregas reais para o povo pernambucano.”
Ao lado do senador Fernando Dueire, de lideranças políticas, amigos e apoiadores, Marconi celebrou a conclusão da obra, classificando a entrega como uma conquista importante para toda a região e reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento de Pernambuco.








Nenhum comentário:
Postar um comentário