
Na noite do último sábado (16/08), Policiais Militares do 23º BPM receberam informação que uma motocicleta foi tomada de assalto por quatro indivíduos, mediante ameaça de estarem armados, no bairro Riacho do Gado, em Tabira.
De imediato, foi deflagrada uma ação rápida e integrada, mobilizando o policiamento ostensivo, efetivos especializados e o serviço de inteligência do Batalhão. As diligências resultaram na localização de uma das motocicletas utilizadas no crime, abandonada em um posto de combustíveis. O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
No dia seguinte (17/08), em continuidade às ações, o trabalho integrado ostensivo e de Inteligência do 23º BPM possibilitou a recuperação da motocicleta subtraída, que foi encontrada na cidade de São José do Egito já com sinais de adulteração.
A vítima foi contactada, a qual ainda relatou que sofreu extorsão por parte dos meliantes os quais lhe pediram R$ 500,00 para devolver o veículo, através de ligação telefônica.
Durante as diligências, foi identificado e localizado um suspeito de 23 anos, reconhecido pela vítima e também através de câmeras de monitoramento da via. O indivíduo confessou o crime e indicou a participação de outros coautores, que também confessaram a prática delituosa, ambos com 18 anos. Todos foram apresentados ao plantão da DP Afogados da Ingazeira, para adoção das providências cabíveis.
Durante as ações foram apreendidos os seguintes materiais:
02 Celulares;
02 Motocicletas
As diligências revelaram que todos os envolvidos possuem passagens pela polícia. O suspeito responde por crimes como roubo em Monte Alegre-RN, ameaça, porte ilegal de arma branca, depredação, vias de fato, uso de entorpecentes e adulteração de veículos automotores, em Afogados da Ingazeira. Já os outros suspeitos possuem registros por posse/uso de entorpecentes e vias de fato, em São José do Egito.
A pronta resposta da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 23º BPM, reafirma o compromisso da Corporação na defesa da sociedade e no combate à criminalidade, garantindo a recuperação de bens e o fortalecimento da segurança em toda a região.
blogdocauerodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário